O primeiro... de muitos!

E hoje começa uma nova etapa na minha vida! Enfim, depois de meses pensando, adiando... O Ipê Florido entra no ar! Aqui, eu, prazer, Ramona Bárbara Ribeiro, 25 anos, pretendo falar das coisas que gosto, do que faço e encontro por aí... Enfim, um cantinho meu, onde posso contar minhas coisas, saber das leitoras (e leitores, porque não?) o que gostariam de ver e assim poderemos falar de tudo e trocar várias idéias.


Mas e vem a pergunta: Ipê Florido? Como assim, Ramona? É... Ipê Florido! Todo mundo lembra da música (quem me conhece, sabe que eu amooo a música escrita por José Fortuna e Paraíso, que ganhou o mundo nas vozes de Tião Carreiro e Pardinho e tantos outros BONS nomes da música sertaneja!) e ela tem sua parcela de “culpa” aqui também. 

Mas acho o ipê uma das plantas mais bonitas que existe! A árvore, nativa da América do Sul, é muito vista por onde a gente vá, em uma infinidade de cores, que realçam em meio aqueles pastos verdes ou aquelas montanhas lindas, ou até mesmo no centro da cidade, como tem aqui em Pará de Minas, que no meio de uma avenida super movimentada, lá está o ipê amarelo todo bonitão! Pois é... Além de toda essa beleza do ipê, cujas flores duram de maio a agosto, o interessante é que depois essas mesmas flores que trouxeram tanta beleza, caem e isso tudo “reflete” nossa vida! Iiiih Ramona, que trem tapaiado! Mas é verdade, pensa... A vida da gente é assim. Tem dias que acordamos tão felizes, como a beleza da flor imponente ali no meio do nada. Em outro dia, está tudo tão triste, como a flor que caiu. Mas mesmo assim, não deixamos de ser mais bonitos, mais felizes, porque a gente tem que dar a volta por cima, se reerguer e tentar ser melhor! Viu que não tô tão doida? 

Então, este foi meu primeiro post, com muito amor, carinho e dedicação e daqui pra frente todo dia vou escrever por aqui alguma coisa que gosto, achei e dividir com vocês tudo isso que encontrar. 

 Beijo e inté!
0 Comentários

0 pitacos:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Ramona Ribeiro

Minha foto
Mineira, jornalista, amo moda, maquiagem, sapatos... Mas não mais que cavalos, chapéus e botas country. Agora a mamãe do Otto compartilha também experiências sobre a maternidade...