Ah os seriados...


Eles ainda vão me deixar louca, careca, biruta! Sou apaixonada por seriados e algumas vezes até mais que filmes. E tô vendo a hora que perco noite de sono por causa de algum... Noite inteira ainda não, mas boas horas sim, ah se sim... E num é que vale a pena? Mas exageros a parte, ultimamente estão saindo tão poucos filmes do gênero que eu gosto (leia-se comédia romântica!) e ta ficando difícil viu? Então o jeito é esperar loucamente a cada semana por novos episódios.

Neste post vou falar sobre dois seriados específicos que tem me deixado louca de ansiedade a cada semana.


New Girl estreou nos Estados Unidos no dia 20 de setembro do ano passado. Produzida pela Fox, foram encomendados mais onze episódios, fora os treze que já haviam sido comprados. E vamos à sinopse e o motivo de me deixar tão apaixonada? A série conta como Jess, uma menina mulher, descobriu que estava sendo traída e terminou com o namorado. Até aí nada demais, até que ela encontra sua nova casa. Uma república onde moram três homens. Cada um com seu jeito específico é o que torna a série mais engraçada e com vontade de saber como vai terminar o episódio que dura em média 25 minutos. Muito boa e no fim todo mundo adora a Jess, mesmo com seu jeito esquisitão (onde eu me vejo às vezes...rs).


Jane by Design, onde me apaixonei (e fiz a Nádia ficar doida também...) tem me feito muito feliz! Enquanto assisto, sabe aquele momento da gente, em que sempre somos nós mesmos, rimos de bobagens, choramos pelas mesmas bobagens, nos vimos em determinado personagem e não precisamos ficar com vergonha? Pois é, Jane by Design é assim pra mim! Uma misto de série de “mulherzinha” com vontade de entrar pra dentro da tela e estapiar a cara da Índia. Só assistindo mesmo pra ver... hehe

Então, gostou da minha sinopse? Se sim, corre pra baixar e se prepare, porque se você for como eu vai se apaixonar!

Beijo e inté!
0 Comentários

0 pitacos:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Ramona Ribeiro

Minha foto
Mineira, jornalista, amo moda, maquiagem, sapatos... Mas não mais que cavalos, chapéus e botas country. Agora a mamãe do Otto compartilha também experiências sobre a maternidade...