Esmaltes das atrizes de Salve Jorge!



Toda mulher adooooooora esmaltes não é mesmo? E adoramos copiar o que vemos de bonito nos outros. As novelas são um exemplo disso. Tem cada unha esmaltada linda nas mãos das globais por exemplo. Que tal saber um pouco do que elas andam passando nas mãos e copiar para o fim de semana? Fiz uma busca aqui e consegui o nome dos esmaltes mais bonitos na minha opinião. Quer saber? Então continua lendo!
 
“Donelô” é uma das personagens que mais gosto na novela Salve Jorge e pra ser sincera uma das poucas que salvam na minha opinião. As unhas da delegada que agora é da Polícia Federal tem deixado as mulheres babando. O motivo? Esse marrom lindo!!! Ela usa um da sua coleção para a Hits Speciallitá, a Gio Antonelli. A cor usada é a Ímpeto.
 
Mas se você não conseguir encontrar essa cor, dá pra usar algumas de outras marcas mais fáceis, como o Terra Batida da Colorama e o Café Creme da Impala.
 
 As mais clássicas tem adorado as unhas de Berna, interpretada pela atriz Zezé Polessa. De longe parece um branquinho, mas ao mexer as mãos se vê um azul bem claro. É o Riva, da marca Chanel.
 

 Se você não tem dinheirinhos suficientes (ele custa R$69,00) ou não encontra a cor, pode optar pelo Turim da Eliana ou o Marina da Impala.

Cláudia Raia também tem feito o maior sucesso nas novelas. Não só por nos fazer odiar Lívia Marini, mas suas unhas são um arraso. Ela usa a cor Style Tip da M.A.C..
 
Como a marca é difícil de achar e também é cara, que tal opções parecidas? Tem o Champagne da Colorama e o Nude da Risque.

E então, gostaram das dicas? 

Beijos
0 Comentários

0 pitacos:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Ramona Ribeiro

Minha foto
Mineira, jornalista, amo moda, maquiagem, sapatos... Mas não mais que cavalos, chapéus e botas country. Agora a mamãe do Otto compartilha também experiências sobre a maternidade...