Acessórios em alta!



E hoje a dica é sobre acessórios! Bem que eles falam que a moda vai e vem, né? Se lembram há alguns anos quando usamos cruzes em tudo que era acessório? Pois é minha gente! Quem guardou pode tirar já do armário, porque as benditas voltaram com tudo. Depois das caveirinhas que estiveram tanto em acessórios como em estampas nas roupas e calçados, a moda agora é usar cruz, crucifixos e afins em todo lugar.

Os crucifixos estão por toda a parte. Seja como pingente em brincos ou colares, em anéis, pulseiras, e nas estampas de roupas. Vamos começar com exemplos nos acessórios.
Desta forma acho super fácil de usar. Qualquer estilo pode comprar seu acessório, seja ele mais simples ou usar vários ao mesmo tempo, para aquelas mais modernas. Podem ser em colares ou neste exemplo de pulseira acima. O jeito é usar e abusar desta moda, que com certeza nossas mães usaram há algumas décadas. Se você é mais clássica opte por um modelinho simples e jogue por cima daquela blusa lisa. O ideal é não misturar os colares com blusas estampadas.
Já quem é mais abusada corre pra comprar peças com estampas em cruz. Seja na blusa, na saia, vestido e até na calça legging. Achei estes modelos acima incríveis e dá pra montar looks super bacanas com eles hein?
 
Outro acessório super na moda é o anel de falange. Falange na verdade é o nome dado aos ossos que formam nossos dedos. Mas neste caso, é o nome dado aos anéis que ficam no meio do nosso dedo. Quanto mais delicados, fininhos e discretos, mais espaço para se criar um estilo próprio, sem perder a elegância.

E aí, gostaram das dicas de hoje? Beijo!
0 Comentários

0 pitacos:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Ramona Ribeiro

Minha foto
Mineira, jornalista, amo moda, maquiagem, sapatos... Mas não mais que cavalos, chapéus e botas country. Agora a mamãe do Otto compartilha também experiências sobre a maternidade...