Moda: Capinhas para celular!



Oi genteeeee! E aí, como estão? Foram bem de Páscoa? Eu, nem ovo de codorna ganhei, mas tá bom né? Fazer o que? rs

Hoje vamos falar de uma moda, que começou há cerca de um ano e a cada dia vem ganhando novos modelos e mais adeptos. Que o celular virou item indispensável nas nossas vidas isso ninguém duvida, e agora as capinhas também!
 
Além de proteger nossos queridos “salva-vidas” elas dão todo um charme e ainda mostram nosso estilo, não é mesmo? Já se foi o tempo em que apenas a função do celular era o que nos importava. Hoje em dia o modelo e sua decoração importa não é verdade?

Com toda esta febre, famosas marcas deram um jeito de criar suas capinhas. O preço é lá em cima mas há quem tenha bufunfa pra bancar isso né não? Agora se você não tem lá uma conta bancária estilo Eike Batista, o mercado oferece milhares de opções a preços super acessíveis. Custam entre R$10 e R$50, além de serem super resistentes e fazer nosso estilo. Então vamos conhecer alguns modelos que agradam todos os gostos?


Primeiro, as consideradas fofas! As pessoas que gostam de desenhos adoram este tipo de capinha. Em silicone elas tem o formato de bichinhos e deixam os celulares mais fofos.
Continuando na categoria fofura, tem ainda as capinhas em silicone, que também deixam o celular mais engraçadinho.
Para as mais românticas, tem as capinhas com desenhos bem clean. Como essas com borboletas, lacinhos e flores.
Para os executivos, a capa do celular pode também ser uma aliada. Neste exemplo, pode ser guardado o celular e cartões, como de crédito e de visita.

Tem ainda as capinhas vintage, que imitam fitas cassetes, jogos antigos, câmeras fotográficas de antes da era digital e essa da foto que amei: um quadrinho antigo do Mickey Mouse.
 
Esquecendo um pouco as capinhas, mas não poderia deixar de dizer aqui. Quem tem iPhone com certeza já viu destes acessórios por aí. Para os amantes da fotografia, várias lentes e filtros pra arrasar nas fotos e colocar nas redes sociais.

E aí, gostaram das dicas? Deixa um comentário por aqui ou nas redes sociais e me diga qual sua capinha.

Beijo!
0 Comentários

0 pitacos:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Ramona Ribeiro

Minha foto
Mineira, jornalista, amo moda, maquiagem, sapatos... Mas não mais que cavalos, chapéus e botas country. Agora a mamãe do Otto compartilha também experiências sobre a maternidade...